Insira seu cpf e informe seu código recebido

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL “Você a Bordo com a iConect"

  1. 1. Da Campanha Promocional:

    1. 1.1 Esta campanha promocional (“Você a Bordo com a iConecta”) é instituída na modalidade “Sorteio” pela WISP ICONECTA SERVICOS DE REDE LTDA., CNPJ 08.734.110/0001-99, empresa com sede na cidade de OURO FINO, MG, sito a PC DR. FRANCISCO BUENO BRANDAO, aqui denominada “iConecta”.
    2. 1.2 Esta Promoção é dirigida exclusivamente aos clientes pessoa física, ativos adimplentes da “iConecta”, segundo critérios definidos neste “Regulamento”.
  2. 2. Do Período de Vigência:

    1. 2.1. Esta Promoção terá início em 19/08/2019 e encerrar-se-á em 21/12/2019 (“Período de Vigência”).
  3. 3. Do Prêmio:

    1. 3.1. Para esta Promoção será sorteada uma viagem marítima, do tipo “Cruzeiro”, com direito a 02 (duas) pessoas, tendo o seguinte detalhamento:
      • - Traslado terrestre de ida e volta da cidade do sorteado até a cidade de embarque;
      • - Pacote de Cruzeiro marítimo incluindo alimentação e hospedagem no navio para 02 (duas) pessoas em cabine interna;
      • - Bebidas e drinks alcoólicos não estão inclusos;
    2. 3.2. A WISP ICONECTA SERVICOS DE REDE LTDA. poderá modificar os critérios do Cruzeiro no decorrer da campanha promocional sem aviso prévio;
    3. 3.3. Em caso de indisponibilidade ou da impossibilidade de viagem por motivos alheios à “iConecta”, esta se reserva no direito de alterar a data da viagem, para que o(a) sorteado(a) não seja prejudicado;
    4. 3.4. Estando o cliente com acompanhante devidamente alocados no navio, fica a “iConecta” isenta de qualquer responsabilidade, tendo em vista a responsabilidade direta da operadora do “Cruzeiro”;
    5. 3.5. A data da viagem se dará do dia 16/02/2020 até 22/02/2020 com partida na cidade de Santos-SP;
  4. 4. Da Participação:

    1. 4.1. Serão considerados participantes quaisquer clientes pessoa física, que contratarem ou fizerem upgrade de planos a partir da data de vigência desta campanha e que respeitarem os critérios deste regulamento, detalhados a seguir;
    2. 4.2. Só serão considerados aptos a participarem da promoção, os clientes da “iConecta” que tiverem contratado novos planos residenciais via fibra óptica a partir de 19/08/2019, ou que tiverem realizado upgrade para o plano de pelo menos 30 MEGA durante o período de vigência. Qualquer contratação ou upgrade de planos acima de 30 MEGA, também participarão da campanha;
    3. 4.3. Para efeito de “upgrade” durante o período desta campanha, o cliente poderá dobrar a velocidade do plano atual contratado com custo adicional de R$ 10,00 (dez reais) por mês nas próximas faturas, renovando seu plano por mais 12 meses. O benefício do “dobro de velocidade” por apenas R$ 10,00 (dez reais) por mês estará limitado ao plano de 100 MEGA, com entrega de velocidade final em 200 MEGA. Para os planos acima de 100 MEGA será considerado o valor normal de upgrade de plano, conforme tabela de valores para cada cidade atendida. Na ocasião do upgrade de planos acima de 100 MEGA, o cliente também terá direito a 01 (um) cupom.
    4. 4.4. Para participar da promoção, basta cumprir com os critérios dos itens informados anteriormente;
    5. 4.5. As contratações de novos planos a partir de 30 MEGA dão direito à 3 (três) cupons para cada cliente; E a cada “upgrade de velocidade”, o cliente terá direito à 1 (um) cupom de participação para composição da “urna digital” de sorteio que será utilizada no dia 23/12/2019;
    6. 4.6. É importante que o cliente observe as condições comerciais de cada cidade na hora da contratação. Os valores e condições para o plano de 30 MEGA são diferentes nas cidades de atuação da iConecta;
    7. 4.7. Após a contratação ou “upgrade” efetivados, o cliente receberá uma mensagem via SMS com um código, denominado “cupom virtual”. Esta mensagem SMS poderá ser enviada em até 01 (uma) semana após a data de contratação ou upgrade do plano, exceto na última semana que antecede o sorteio. Em caso de não recebimento da mensagem SMS, o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento da iConecta e solicitar o seu cupom pelo WhatsApp, Facebook ou site www.iconecta.com.br;
    8. 4.8. Para concluir a sua participação, o cliente deverá entrar no site www.iconecta.com.br, procurar pelo ícone/menu da campanha “Você a bordo com a iConecta” e validar o código recebido após efetuar o upgrade/contratação via SMS. O cliente receberá um e-mail confirmando o seu “cupom virtual” de participação na campanha;
    9. 4.9. Estão exclusos de participação da promoção: * Funcionários e parentes em primeiro grau – esposo (a), pai, mãe, irmão (s), filho (s); / * Parceiros comerciais, revendedores, funcionários dos parceiros e seus respectivos parentes de primeiro grau – esposo (a), pai, mãe, irmão (s), filho (s); / * Pessoas físicas que não são clientes da “iConecta” / * Clientes que estiverem inadimplentes com o pagamento de boletos/faturas;
    10. 4.10. O cliente deverá permanecer por todo o período de vigência conforme o plano contratado, não podendo alterar ou reduzir seu plano, em quaisquer das situações envolvidas nesta promoção, sob pena de multa contratual.
  5. 5. Do Sorteio:

    1. 5.1. O sorteio será realizado no dia 23/12/2019, nas dependências da sede/matriz da “iConecta” em Ouro Fino - MG, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram;
    2. 5.2. Os cupons com os nomes dos clientes serão impressos do banco de dados e em seguida armazenados em uma urna unificada para viabilização de sorteio manual e mediante presença de testemunhas, sendo até 05 (cinco) clientes locais da cidade/sede, que serão convidados a acompanhar;
    3. 5.3. Serão considerados aptos para sorteio todos os clientes, de acordo com os critérios já estabelecidos no item 4;
    4. 5.4. A divulgação dos sorteados se dará a partir da “fanpage” (página oficial) da “iConecta” no Facebook, bem como, por meio de uma ligação da empresa para tratar da recepção do prêmio;
    5. 5.5. Caso o cliente sorteado não tenha interesse ou não possa realizar a viagem, será oferecida a possibilidade deste transferir a viagem para qualquer pessoa com parentesco de primeiro grau;
    6. 5.6. Na indisponibilidade de contato via telefone, Facebook Messenger ou WhatsApp com o cliente sorteado em até 03 (três) dias após o sorteio, a iConecta se reserva no direito de realizar um novo sorteio nos mesmos moldes dos itens 5.1 e 5.2;
  6. 6. Das Responsabilidades:

    1. 6.1. Apenas será de responsabilidade da “iConecta” os itens contidos no tópico 3 deste regulamento;
    2. 6.2. A “iConecta” não se responsabilizará por quaisquer situações ou problemas alheios aos relacionados com esta campanha/promoção, já mencionados neste regulamento.

5 Dicas para uma viagem inesquecível

01 – Fique atento à documentação exigida.

Para evitar transtornos ou surpresas na hora do embarque, separe toda a documentação exigida com antecedência. Para viagens nacionais ou pela América do Sul você precisa apenas de um documento de identidade com foto. Mas, atenção: a carteira de motorista não é aceita.

02 – Na mala, só o necessário.

Um dos grandes atrativos nos navios são as áreas externas de lazer, como as piscinas. Por isso, é importante incluir na sua mala itens como roupas de banho, protetor solar, óculos de sol, chinelo e roupas leves. Pense também em peças chaves que podem ser usadas tanto no dia quanto à noite, evitando assim o excesso de bagagem.

03 – O que é proibido levar?

Alguns aparelhos como, secador de cabelo, chapinha, cafeteiras, drones, ferro de passar roupa, ou também velas e incensos são proibidos em viagens de navio. Obviamente, armas, objetos pontiagudos e drogas também não são permitidos. Fique atento às regras para não passar nenhum perrengue no momento do embarque.

04 – O que fazer nas paradas?

As paradas são ótimas oportunidades para conhecer novos lugares, portanto, aproveite ao máximo. Mas, fique atento aos horários de embarque e desembarque do navio.

05 – Gastos extras.

Os pacotes de viagem geralmente incluem apenas alguns serviços. Por isso, é importante que você saiba que alguns gastos extras durante a sua estadia do navio poderão ser cobrados e pagos com dinheiro em espécie ou cartão de crédito internacional. É importante ressaltar que bebidas alcoólicas também não estão inclusas no pacote.

x

Olá ! Em que podemos lhe ajudar ?

Envie nos a sua mensagem que iremos te auxiliar da melhor maneira possível ;)